quinta-feira, 21 de julho de 2016

Pé torcido e churrasco e new friends

Pois é, caminhando na praia na 6a. feira torci o mesmo pé que havia torcido há 3 meses. Mesmo lugar, estiramento dos ligamentos. Passei a 6a. feira com gelo no pé e fui para o hospital St. John à tarde. Ainda bem que não quebrei nada, mas o tombo foi feio. Não sei qto tempo vou levar pra me recuperar. Super chato, mas bola pra frente... Conheci o hospital, já sei como funcionam os procedimentos de seguro saúde, remédios etc  Fui muito bem atendida e o hospital é um espetáculo!  Pé pra cima e vamos esperar.

Mas antes de torcer o pé, fiz umas fotos pra mostrar pra vcs alguns parques e a sinalização das ciclovias e praias. Observem que legal quantas facilidades as praias nos oferecem e vejam que curioso os avisos dos "riscos".

Hoje é sábado e os brazukas nos chamaram pra um churrasco no Parque de Waterpoint, em Freemantle, um lugar lindo, que conjuga o verde dos parques com o azul do mar e do rio, que se misturam naquela região. Foi uma tarde de muita conversa, novas amizades e .... pé pra cima! Isa fez uma nova amizade e ... finalmente vai sair da toca - THANKS GOD!

Tô aproveitando pra postar também umas fotos do mercado de Freemantle, àquele dos cheiros e sabores. E... mais por do sol, É CLARO!!!!


Freemantle Market


Compartilhando a pista


Estacionamento de Mettams Pool



Trigg Island












Um comentário: