segunda-feira, 4 de abril de 2011

BABY SHOWER!!!!


Vocês sabem o que significa BABY SHOWER? Chá de fraldas!! Ou Chá de bebê, pode ser também.
O fato é que neste último sábado tivemos o prazer de confraternizar com a Lindsay, nossa amiga super grávida do Matheus, que está sendo esperado para Maio!  Foi organizado um chá de fraldas, que é mesmo o que as mamães mais precisam.
Adorei ir comprar as fraldas com as experientes Paula (mãe do JP) e Aline (nada experiente, mas muito bem intencionada). Aprendi por exemplo que CRAWLERS, são fraldas para bebês de 5 a 10 kg (as que mais usamos) e que NEW BORN são para os recém nascidos (mais óbvio, claro!). Achei um barato como as fraldas são vendidas: pacotões de mais de 90 fraldas a aproximadamente AU$ 30 cada. A oferta para produtos infantis é enorme! Foi uma diversão ser novamente introduzida a esse mundo de bebês.
O Chá de fraldas foi um sucesso. Lindsay estava linda! Barrigão enoooooorme! Papai Leo muito feliz e a casa toda enfeitada de AZUL, como o Mateus merece.
Tia Paula levou cachorro quente, Tia Monica levou uma torta salgada, Tia Amélia, pasteizinhos de comer rezando, fora outras diversas guloseimas que rechearam a mesa farta de sábado à tardinha: mudcake branco (é um bolo delicioso e bem olhadinho que tem aqui), torta de frutas vermelhas (eles adoram, mas vc nunca sabe direito o que está comendo porque é uma mistura de BERRIES), tartelettes etc
Tinha lembrancinhas, compradas pela mamãe com carinho para os convidados – umas balinhas deliciosas, além das tradicionais  mamadeirinhas,  com um pozinho doce-azedo que vicia.
Nosso grupo estava todo lá, meninos e meninas! Foi uma boa farra e mais um motivo para a orgia gastronômica de sempre. Confiram a alegria nas fotos.
Que venha o Mateus (TH??) !!! Com muita saúde e disposição pra aturar esse monte de tias bobas!







Um comentário:

  1. As fotos ficaram legais... :)
    As comidas estavam deliciosas, enfiei o pe na jaca rsrsrsrs
    OEvento foi um sucesso...
    Saudades de vcs
    bjs

    ResponderExcluir