quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pausa e recompensa

Depois do sacrifício, a recompensa. A casa já tem a nossa cara. E sabe que com jeito vai cabendo tudo? Bom, ainda faltam pelo menos umas 10 caixas, mas se eu lembrar que eram 125 ao todo, o panorama é bem otimista!

Hoje resolvi dar uma folga pra minha coluna. Fui caminhar de manhã e respirar o ar fora de casa. Estava um dia lindo, mais um dia lindo! O mar estava azul com várias nuances diferentes. Tinha uma porção de "lavadeiras"(aquele bichinho que parece um helicóptero) voando no meu caminho.

Observei os surfistas aventureiros que param seus carros muito loucos nos estacionamentos das praias e ficam dias ali acampados. Os carros tem de tudo um pouco: fogareiros, camas, cadeiras, mesinhas dobráveis, poucas roupas em armários improvisados, muita bagunça e um rack com muuuuuuuuuuuitas pranchas de surfe. Eles são muito felizes. Parece que nada lhes falta!

Observei também as mães heroínas, que cuidam de várias crianças ao mesmo tempo e têm a proeza de trocar as fraldas dos bebês em pé. Nunca tinha visto isso. E que destreza, que rapidez! Acho que compliquei muito as coisas quando criei meus filhos. A gente aprende todos os dias...

Mergulhei no mar transparente e recuperei minhas forças pra voltar à labuta. Tá valendo à pena.

À noite fui ouvir música brasileira na praia, com muita cerveja e cones de camarão! Merecidíssimo, vcs não acham??

P.S.: Vale um crédito especial para os meus filhos, super parceiros e que me ajudaram pra caramba a colocar a casa em ordem!

P.S2: Tá difícil ficar fluente em inglês. Aqui em Perth tem muito brasileiro!!!

Amanhã tem mais...

Um comentário:

  1. Moniquinha tô babando aqui com suas aventuras em terras australianas!!! Super enturmada e adaptada à nova realidade. E que realidade!!! Show de bola.
    O blog é sensacional. Me sinto como se fosse seu vizinho, fizesse compra no Kakula ou morasse em Freemantle, de tão íntimo, digamos assim, de Perth e região.
    Continue nos atualizando de suas aventuras "down under". E, como te disse, qq dia apareço por aí.
    Bjs
    Sandro

    ResponderExcluir